Jesus Cristo Superstar subiu a cena nos fins de semana de 19,20, 21 e 27,28 e 29 de Dezembro de 2014, esgotando completamente as dez sessões que a Contracanto Associação Cultural se propôs apresentar no Centro Cultural de Carregal do Sal. Foi o espetáculo de apresentação oficial da Contracanto Associação Cultural que contou com os apoios principais da Fundação Lapa do Lobo e da Câmara Municipal de Carregal do Sal.

Da autoria de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, com nova tradução e adaptação de Sandra Leal, a ópera-rock foi encenada por António Leal que dirigiu um grupo de atores/cantores profissionais com provas dadas nos vários palcos do país, assim como um vasto grupo de figuração ativa composta pelos jovens de Teatro Musical da Contracanto Associação Cultural e membros da comunidade local. Um elenco com cerca de 70 elementos no total inundou as tábuas do palco de emoção genuína que contagiou a plateia.

Jesus Cristo Superstar, sobre os últimos dias da vida de Jesus, proporcionou uma verdadeira viagem interior aos contornos da vulnerabilidade do ser humano e das fragilidades de cada um de nós.

Foi um Natal inesquecível para todos nós!

Jesus Cristo Superstar

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page